Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Dua Lipa reuniu 200 mil pessoas na Albânia para o último show da bem sucedida ‘Future Nostalgia Tour‘ nesta segunda-feira (28). Depois de receber o título de cidadã albanesa, a cantora, que é filha de pais kosovares-albaneses refugiados, realizou uma emocionante apresentação baseada no repertório do álbum que deu nome à turnê, lançado em março de 2020.

Para o seu último show, Dua fez algumas alterações no seu figurino e deixou de lado um macacão da Balenciaga, que costumava usar para abrir as apresentações. Nos últimos dias, a marca gerou polêmica ao fotografar crianças ao lado de objetos sexuais para uma campanha. A artista usou uma peça da Mugler no lugar.

 

No encerramento do espetáculo, a cantora britânica ressaltou que se encontrará com o público “muito em breve“, dando a entender que tem projetos encaminhados para os próximos meses. Durante uma coletiva de imprensa realizada antes do show, a voz de “Don’t Start Now” disse que voltará a Londres para finalizar o seu próximo disco:

“Depois desta noite, voltarei a Londres para passar alguns meses intensivos no estúdio terminando o DL3. É quando estou mais feliz e considero isso um descanso” 

Além de encerrar uma era de sucesso, Dua Lipa também presenteou os seus conterrâneos com uma comemoração pelos 110 anos de independência do país, localizado na Península dos Bálcãs. Mais cedo, ela publicou imagens segurando a bandeira da Albânia:

 

Fonte: Popline