Justin Bieber usou as rede sociais, nesta segunda-feira (19), para comunicar aos fãs que não aprovou produtos que estão sendo comercializados por uma empresa de moda com sua imagem estampada em algumas peças da coleção. Segundo o cantor canadense, a merch foi criada sem o seu consentimento. O desabafo foi publicado em seu Stories do Instagram.
A coleção, que conta com com blusas, moletons, acessórios e outros objetos vinculados ao cantor, foi lançada recentemente pela H&M, e logo tomou conta das redes sociais. Fãs e internautas, claro, mostraram bastante interesse pelas roupas que são vendidas tanto no site quanto em lojas físicas da empresa ao redor do mundo. Apesar do aparente sucesso, Bieber não ficou nada satisfeito.
“Eu não aprovei nenhuma merch ou coleção que eles colocaram na H&M… Tudo foi feito sem minha permissão ou aprovação, eu não compraria se fosse vocês”, compartilhou o astro pop no primeiro stories sobre o caso. “A merch da H&M feito de mim é um lixo, e eu não aprovei isso, não compre isso”, destacou ele numa segunda publicação na tarde desta segunda-feira.
EITA… 😬 Justin Bieber via Instagram Stories: “EU NÃO APROVEI NEMHUM PRODUTO DE MERCH QUE ELES ESTÃO VENDENDO NA H&M… Tudo sem minha permissão e aprovação, EU NÃO COMPRARIA SE FOSSE VOCÊ. O MERCH QUE A H&M É UM LIXO NÃO COMPREM.” pic.twitter.com/HezuuMi230
— Bieber Fever Brasil (@bieberfbra) December 19, 2022
Fonte: Portal Popline