O comeback tá pronto?! Prestes a completar 20 anos de história, integrantes do BR’OZ estiveram juntos, na quarta-feira (21), em São Paulo, para a realização de um ensaio fotográfico. Toda essa movimentação entre André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel levantou suspeita de um possível retorno do grupo em comemoração às duas décadas de existência.
Mas tudo não passa de especulação do fandom. Afinal, nada ainda foi oficialmente confirmado ou divulgado pela boyband dona de hits que marcaram época como “Prometida”, “Se Você Não Está Aqui” e “Tudo o Que Você Quiser”. As suspeitas de um possível retorno começaram a ficar mais evidentes após a banda fazer um post no Instagram do grupo em que afirmam: “2023 carregando”.
E as novidades não param! Depois deste post, os meninos fizeram stories e publicaram um vídeo em que aparecem cantando juntos. Tudo isso para a gradecer o carinho dos fãs nesses 20 anos de estrada. O conteúdo levantou ainda mais rumores de um possível show do grupo no ano que vem.
Vale lembrar que Br’oZ foi formado na versão brasileira do programa “Popstars”, em 2003, exibido pelo SBT, mesmo reality show musical que revelou o Rouge, no ano anterior. Além das fotos, que é ainda um verdadeiro mistério, os artistas fizeram um vídeo especial de Natal, cantando o hit “Vem Pra Minha Vida”. Após o encontro, o grupo fez uma reunião com uma assessoria de imprensa e cantaram outra música especial para os fãs que tanto aguardam por um show deles.
“Quando nós nos encontramos a magia acontece, essa magia só é realizada porque o sentimento fraterno é de verdade, e não poderíamos deixar registar esse momento e compartilhar com vocês.
Juntos celebramos nosso dom e a oportunidade de há 20 anos ser BR’OZ . Somos muito gratos por todo esse carinho, e honramos o título de Popstars que vocês nos deram! Esse vídeo é o nosso presente de Natal para todxs os nossos fãs”, escreveram os integrantes na legenda.
O mais recente lançamento do Br’Oz aconteceu no ano passado, quando retornaram aos holofotes com a música “Insana”, que chegou com um clipe com direção geral de Rick Bonadio. A faixa é uma mistura de pop do início da carreira da banda, acrescentando beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo K-Pop.
Fonte: Portal Popline