Notícia boa para os fãs de Taylor Swift! Tudo indica que a cantora trará mesmo a “The Eras Tour” ao Brasil em 2023. É isso mesmo! Corroborando as informações divulgadas pelo jornal argentino “El Dia”, novos rumores apontam que a cantora norte-americana está acertando datas e cidades para alguns shows de sua tão aguardada turnê em solo verde e amarelo. Animados?!
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows de artistas globais por aqui, Taylor tem grandes possibilidades de trazer seu espetáculo entre final de setembro e o início de outubro de 2023. No entanto, as datas e cidades ainda estão sendo negociadas.
Uma notícia incrível para fanbase da loirinha. Afinal, ela se apresentaria em 2020 no Brasil com a “Lover Fest“, mas cancelou por conta das restrições devido a pandemia da Covid-19. Até então, sua última – e única – passagem pelo Brasil ocorreu em 2012. Mas tudo indica que esse ‘jejum” está chegando ao fim. Afinal, Taylor Swift passará pela Argentina nos dias 6 e 8 de outubro e de acordo com o jornal argentino El Dia, a cantora pousará no Brasil logo em seguida.
TAYLOR SWIFT NO BRASIL!
ASSISTA:https://t.co/G6QRVBl7kU pic.twitter.com/hH6e8f9Bza
— José Norberto Flesch (@jnflesch) January 23, 2023
De acordo com a publicação, as apresentações acontecem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Nas redes de Taylor, no entanto, ainda não há confirmação de shows em terras brasileiras. Mas os rumores em torno das apresentações seguem aquecidos e a todo vapor.
A empreitada terá início no dia 18 de março de 2023. A “The Eras Tour” já conta com 52 datas confirmadas somente nos Estados Unidos, e como foi revelado pela própria artista, espera-se que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados. Vale destacar que a estrela norte-americana também segue promovendo o aclamado “Midinghts”, seu décimo álbum de estúdio.
E tudo indica que o sucesso é mais do que garantido. Segundo projeções, sem nem começar, Taylor Swift poderá se tornar bilionária com as arrecadações de sua nova turnê e fazer dela a série de shows mais rentável da história, ultrapassando Ed Sheeran, que detém o título e levou mais de dois anos e meio para conquistar, o que a voz de “Anti-Hero” faria em menos de um.
Fonte: Portal Popline