O mundo ainda está ansioso pelo anúncio das datas internacionais da nova turnê de Taylor Swift! A “The Eras Tour” segue com ingressos esgotados e está sendo realizada somente nos Estados Unidos. Com os fortes rumores de anúncios ainda para o mês de abril, o renomado jornal chileno La Tercera, afirmou que a estrela norte-americana está enfrentando dificuldades para trazer o espetáculo à América Latina.
Taylor Swift já realizou treze shows da “The Eras Tour” até o momento, sendo que o último aconteceu neste final de semana, em Houston, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal chileno, antes mesmo do início da turnê, várias empresas latino-americanas já se ofereceram para que espetáculo chegasse em massa ao sul do mundo. No entanto, alguns problemas dificultam essa viagem.
O La Tercera afirma que várias empresas do continente sul-americano já estão em negociações avançadas com a diva pop, mesmo tendo em vista o alto cachê que está sendo cobrado. De acordo com a publicação, a loirinha não está saindo de casa por menos que US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões) por cada uma de suas apresentações.
Mas calma! Inicialmente, o México e o Brasil são as duas nações latinas as quais Taylor Swift deve desembarcar com a turnê, por conta de sua relação longeva. O jornal afirma que o Chile está descartado do itinerário da cantora e conta que “os representantes da voz de “Shake it off” – agrupados na firma AEG Presents- já comunicaram nestas conversas que até agora não há opção de que a “The Eras Tour” possa se estender massivamente por toda a América Latina”.
Além disso, questões estruturais também estão sendo levadas em consideração, tendo em vista o palco colossal cheio de detalhes e equipados com blocos móveis que emergem do piso para gerar plataformas de diferentes tamanhos. Além disso, o show de Taylor conta com enormes projeções digitais, pirotecnia, pulseiras de LED e muito mais.
Fonte: Pop line