Você pode conhecer a banda Crazy Town pelo grande hit “Butterfly”, emblemático para quem viveu os anos 2000. Se você já se perguntou como eles estão hoje em dia, a resposta é simples: nada bem.
Prova disso é que recentemente, depois de uma série de shows caóticos, os dois vocalistas do grupo, Seth Binzer (conhecido como Shifty Shellshock) e Bobby Reeves, caíram na porrada que deixou até os integrantes sangrando.
Isso aconteceu porque Binzer só foi aparecer na apresentação que aconteceu em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, perto do final da performance. Não que Reeves estivesse muito melhor, já que filmagens de fãs mostram o cantor claramente com dificuldades até para cantar o hit “Butterfly”, inclusive aparentemente esquecendo a letra e pedindo para os fãs cantarem em seu lugar.
Na porradaria, que aconteceu após o final do show, Binzer é quem desce a mão em Reeves e acusa o companheiro de banda de “roubar seu dinheiro”. No chão, Bobby é ajudado por Seth e então passa a agredi-lo, ao passo que Binzer revida e a coisa fica bem feia até que os dois são separados.
Treta do Crazy Town após show nos EUA
Vale ressaltar que, segundo a Consequence, Reeves já havia demonstrado sua indignação durante o show. Em um momento específico, ele foi flagrado dizendo:
Eu estou tão puto com a porra do Shifty agora.
Nas redes sociais, o vocalista até mostrou a própria cara depois de apanhar e falou para os fãs que esteve envolvido em uma “pequena briga” com Shifty, minimizando o incidente e dizendo que está “tudo bem” porque eles são “irmãos”.
Você pode ver filmagens do show e do incidente abaixo ou em um vídeo no YouTube (mais explícito e restrito para menores de idade) disponível clicando aqui.
Fonte: TMDQA!