Durante sua participação no no “Quem Pode, Pod“, Anitta deu novos detalhes sobre o seu próximo álbum, que pode estar mais próximo do que o público imagina. No programa, a cantora interrompeu a entrevista para atender uma ligação sobre uma parceria com uma artista feminina do exterior. Ela ainda revelou que a pessoa estará no novo projeto.
O assessor de Anitta precisou interromper a entrevista para que a cantora pudesse atender uma ligação. Depois disso, ela disse que não poderia falar sobre o assunto que abordou no telefone. “Não posso falar, gente. Tem uma pessoa no estúdio que a gente estava tentando a meses para que ela gravasse a música”, comentou.
“Lá na gringa é um tempo um pouco diferente, viu? O povo fala que vai gravar e não grava. Marca um clipe e não aparece“, revelou.
A cantora explicou, também, que mudou sua festa de aniversário para acontecer no Brasil por conta de uma gravação que aconteceria em território nacional. Isso, no entanto, acabou sendo cancelado pela pessoa que participaria das filmagens. “Três dias antes [a pessoa falou]: ‘Ah, não vai dar. Não estou me sentindo muito segura’”, contou.
Em seguida, Anitta falou sobre seu novo álbum e disse que sempre sonhou em executar um projeto como esse. “Nesse meu álbum novo eu queria fazer tudo de funk. É algo que eu sempre sonhei em fazer. É um álbum inteiro que, na verdade, eu comecei a fazer ano passado“, iniciou.
“É o álbum que eu sempre sonhei em fazer e nunca tive oportunidade de fazer na minha carreira internacional. Ele é todo em inglês e espanhol, inteiro de funk. Os clipes são sobre a cultura brasileira, o povo já me viu gravando algumas cenas pela rua”, comentou.
As apresentadoras aproveitaram o momento para relembrar o burburinho nas redes sociais quando o público viu Anitta simular uma cena de sexo oral durante uma gravação no Rio de Janeiro em janeiro deste ano. O POPline, inclusive, descobriu quem foi o rapaz que dividiu a câmera com a artista.
Em resposta, a cantora opinou sobre a repercussão e disse não entender a polêmica. “Não entendo porque deu o que falar, né? Quando o povo vê filme e tem esse tipo de cena, não fala nada. Aí só porque viram a gravação [falaram]: ‘Nossa, essa Anitta’”, disse ela.
Anitta pretende levar referências do Brasil para o mundo.
Anitta revelou que o seu novo álbum é “bem surpreendente” e deve chocar o público. “Ele fala sobre minhas raízes, as coisas que eu fazia quando era adolescente, quando eu comecei a cantar. Tem sonoridade de músicas e samples que eu amei quando era mais nova“, comentou.
A cantora ainda contou que diferentes produtores brasileiros estão envolvidos com o projeto, como DJ Gabriel do Borel, Tropkillaz, além de Gorky e Pablo Bispo, que trabalham com a Pabllo Vittar. Eles estarão ao lados de grandes nomes da música latina e norte-americana.
Ainda durante a entrevista, Anitta contou que o seu novo projeto será lançado com sua nova gravadora, a Republic Records. A cantora espera que o novo álbum seja lançado ainda em 2023. O que será que vem por aí?
Fonte: Pop Line