Por: Gabriel Alegreti

Mamonas Assassinas, o Legado, deu início à sua emocionante turnê em homenagem aos icônicos Mamonas Assassinas neste domingo (22), no palco da Vibra São Paulo.

A turnê tem como objetivo perpetuar o legado da lendária banda guarulhense, relembrando de forma muito respeitosa a irreverência e energia de Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel. Além disso, a série de shows faz parte da divulgação da cinebiografia Mamonas Assassinas- O Impossível Não Existe, que estreará nos cinemas em 18 de janeiro de 2024.

A banda Mamonas Assassinas, o Legado, composta por Ruy Brissac, Beto Hinoto (sobrinho de Bento Hinoto), Nelson Bonfim, Lucas Theis e Willian Falanque, recriou de forma impressionante o espírito ‘mamônico’ e emocionou o público na Vibra São Paulo com os clássicos dos Mamonas, incluindo sucessos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e muito mais.

 

 

 

A apresentação foi cheia de energia e exigiu muito fôlego de Ruy Brissac nos vocais, que fez várias trocas de figurino. Além da performance de Ruy, o grupo demonstrou impressionante competência técnica ao tocar os hits, mantendo o espírito descontraído característico das apresentações ao vivo dos Mamonas Assassinas.

Muitos na plateia não tiveram a oportunidade de ver o lendário grupo ao vivo, tornando o evento uma espécie de “primeiro encontro”. Isso também se refletiu nas crianças, que herdaram o amor pelos Mamonas de seus pais.

Ao final da apresentação, uma emocionante homenagem aos Mamonas Assassinas foi feita com a presença dos familiares dos membros originais no palco. Jorge Santana, primo de Dinho e CEO da marca Mamonas Assassinas, anunciou que haverá mais shows do Mamonas Assassinas, o Legado, incluindo apresentações nos Estados Unidos e na Europa.

Fotos e vídeos: Gabriel Alegreti

FONTE: RADIO ROCK