Lenny Kravitz movimentou na noite desta quinta-feira (05) não apenas a sua gigantesca base de fãs nas redes sociais, mas também todos aqueles que se preocupam com o futuro do bom e velho rock and roll.
O cantor, que este ano foi imortalizado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, recebeu um Global Impact Award e fez o show de abertura da final da UEFA Champions League, publicou uma foto com os caras do Greta Van Fleet e Thomas Raggi, guitarrista do Måneskin.
Na legenda, escreveu: “O Rock and Roll NÃO está morto”, marcando, na sequência os seus novos amigos de ofício e o festival belga Rock Werchter, onde a foto foi registrada nos bastidores.
A publicação gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais do cantor, com muita gente manifestando-se sobre os novos nomes que fazem hoje o rock and roll. Inclusive, alguns fãs chegaram a comentar que passaram a curtir o gênero musical ao conhecer o trabalho dessas duas novas bandas.
Kravitz tocou ontem, na abertura desse tradicional festival da Bélgica, na mesma da data da apresentação do Greta Van Fleet. O Måneskin é a atração principal desta sexta-feira (05) do evento.
No final do mês passado, Lenny Kravitz anunciou uma apresentação única no Brasil, agendada para 23 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Ele trará ao país a turnê de seu recém-lançado álbum “Blue Electric Light”, que foi muito bem-recebido por público e crítica.