Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, ganhou as manchetes na semana passada ao admitir que teve uma filha fora do casamento. Após fazer a revelação em um post de sua conta no Instagram, começaram a surgir diversas teorias na internet sobre o caso extraconjugal do músico. No dia seguinte, um representante dele teve de negar ao site TMZ a veracidade de um print difundido nas redes sociais com uma foto que seria de sua nova filha.
Na quinta-feira (12) o The New York Post apontou para um possível relacionamento de Grohl com a fundadora do site pornô Annaliese Neilsen. O jornal afirmou que Grohl estava visitando Neilsen em Los Angeles, e uma fonte alegou que ele pagava contas da mulher, que é conhecida como “deusa do pornô”. Annaliese rejeitou as novas alegações, dizendo que não teve um filho com Grohl: “Este é alguém com quem tive uma breve amizade e que conheço através de amigos de amigos. Não tenho nada a dizer, exceto que isso é absolutamente falso”.
Nos fóruns de discussão, o que ressurgiu foi a velha acusação de Courtney Love de que Grohl deu em cima de sua filha Frances Bean Cobain, quando ela tinha 19 anos. Na época, o músico negou categoricamente a acusação, mas Courtney o chamou de “semente ruim”, uma expressão utilizada agora por críticos de sua traição.
Todos esse barulho, de certa forma, foi previsto pelo “cara mais legal do rock’n’roll”, tanto que ele chegou a contratar um advogado especialista em divórcios. Fontes revelaram à revista People que Ghrol se preparou para o que poderia acontecer e mesmo dizendo que ama sua esposa, sabe que a situação pode ser insustentável. Neste fim de semana, o Daily Mail apurou que ele teria tentado amenizar sua própria infidelidade acusando a esposa de manter um flerte com seu treinador de tênis.