O show de Beyoncé no intervalo do jogo de Natal da NFL, na quarta (25/12), foi um sucesso. Além da repercussão positiva nas redes sociais e na mídia, a apresentação da cantora garantiu audiência alta. De acordo com dados da Nielsen, a transmissão ao vivo foi vista por 27 milhões de usuários da Netflix nos Estados Unidos – número digno de TV Aberta. O pico de audiência da transmissão da NFL foi justamente durante o show de Beyoncé.
Justamente por conta disso, a expectativa era que esse grande momento se refletisse nas plataformas de áudio. Mas isso não aconteceu. Nenhuma música da cantora apareceu no Top 200 do Spotify nos Estados Unidos no dia seguinte, por exemplo. No iTunes, somente “Texas Hold ‘Em” figura em 25º lugar entre as músicas mais baixadas, o que representa um volume insignificante de downloads.
Beyoncé se apresentou no intervalo da NFL com as músicas do álbum country “Cowboy Carter”, lançado neste ano. Ele foi nº1 na Billboard 200 em sua semana de lançamento, em março, e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos. Com este álbum, Beyoncé recebeu 11 indicações em uma mesma edição do Grammy – mais do que qualquer outra mulher na história da premiação. É um recorde.
Beyoncé fará turnê em 2025 com Live Nation, confirma site
A surpresa que Beyoncé anunciará em 14 de janeiro é mesmo uma turnê nova, segundo o site Hits Daily Double. O veículo publicou que ela fará uma turnê de estádios em 2025 em parceria com a Live Nation – a mesma produtora da “Renaissance World Tour”, que rodou a Europa e a América do Norte em 2023.
Os fãs brasileiros torcem para que ela traga o show novo ao Brasil. A última vez que Beyoncé trouxe uma turnê ao país foi em 2013, com a “The Mrs. Carter Show World Tour”, que contou com uma passagem pelo Rock in Rio. Suas turnês seguintes, “On The Run”, “Formation”, “On The Run II” e “Renaissance” ficaram todas restritas à Europa e à América do Norte.