Emily Armstrong, vocalista do Linkin Park, participou do mais recente episódio do programa “Women Who Make Q101”, da rádio Q101 de Chicago, e compartilhou detalhes sobre sua trajetória na música, com foco especial nessa nova fase ao lado da banda.
Durante a entrevista para a emissora americana (transcrita pelo site Blabbermouth), Emily explicou como a conexão com seus novos colegas de banda aconteceu de forma quase mágica:
“Quando voltamos ao estúdio para escrever pela segunda vez, tudo começou a se encaixar de um jeito inesperado. Percebemos tantas semelhanças que antes não estavam claras. Era como se tudo estivesse se alinhando perfeitamente. Eu pensava: ‘Como nunca conheci essas pessoas antes?’, mas, de repente, tudo começou a fazer sentido. Estávamos no mesmo momento, buscando algo que finalmente encontramos juntos.”
O Linkin Park se prepara para lançar “Up From The Bottom” em 27 de março, a primeira música inédita desde o álbum de retorno “From Zero”, lançado em novembro passado, que se tornou sucesso imediato. Com essa nova declaração de Emily, a expectativa sobre o novo material do grupo se torna cada vez maior.
O Linkin Park retoma sua enorme turnê a partir de 26 de abril no Moody Center de Austin, no Texas, e tem shows agendados para o Brasil no fim do ano. Eles tocam em 8 de novembro no Rio de Janeiro; em 10 de novembro em São Paulo; 13 de novembro em Brasília; e dia 15 de novembro em Porto Alegre.