O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, usou as redes sociais para criticar o recém-anunciado retorno do KISS aos palcos. Menos de um ano e meio após o fim da turnê de despedida “End of the Road”, a banda revelou que fará um show desmascarado em novembro, durante o evento KISS Army Storms Vegas, em celebração aos 50 anos do fã-clube oficial.
Reagindo à notícia, Snider disparou no X/Twitter: “Me disseram hoje que uma reunião do KISS em Vegas foi anunciada, 14 meses desde a última despedida deles. Isso pode ser um novo recorde para eles. Não acredito que as pessoas ainda caiam nessa m***. Para mim, é insultante.”
Enquanto alguns fãs defenderam a banda, argumentando que a “End of the Road Tour” marcou apenas o fim das turnês mundiais e das performances com maquiagem, Snider não poupou críticas. O Twisted Sister, por outro lado, manteve sua palavra desde o último show no México, em 2016, com apenas uma apresentação pontual no Metal Hall of Fame, em 2023.
Apesar de criticar o KISS, Snider admitiu no ano passado numa entrevista ao podcast Hook Rocks que uma “proposta tentadora” pode fazer Twisted Sister retornar aos palcos. “Está ficando cada vez mais difícil recusar”, revelou.