Recentemente Blaze Bayley relembrou seus tempos de vocalista do Iron Maiden e afirmou que foi um período muito importante para sua carreira.
Dias depois da entrevista, surgiu a informação de que o cantor está internado após sofrer um ataque cardíaco. A equipe de Bayley comunicou o fato em publicação feita no Facebook neste domingo (26) e lamentou o ocorrido, dizendo ainda que ele aguarda cirurgia (via Loudersound):
Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze teve um ataque cardíaco em casa ontem à noite e agora está no hospital em condição estável, aguardando notícias de nova cirurgia/tratamento. Ele está de bom humor, mas totalmente desapontado por ter que adiar nossos shows iminentes em março e abril. O reembolso dos ingressos estará disponível na fonte, mas esperamos sinceramente que você guarde seus ingressos e chegue às novas datas que serão anunciadas assim que forem agendadas.
A nota divulgada ainda explica que será preciso esperar as circunstâncias da recuperação de Blaze para saber se as apresentações marcadas mais adiante poderão ser realizadas sem alteração de agenda:
Em relação aos shows já agendados para junho-novembro deste ano, compreensivelmente, temos que esperar um pouco para ver o quão rápida será a recuperação de Blaze. Então, fique atento e, enquanto isso, o mais importante, temos certeza de que você se juntará a nós para desejar a ele uma completa e rápida recuperação. Blaze sente a falta de vocês, mal pode esperar para recuperar a saúde total e ver todos vocês novamente.
A gente deseja que Bayley se recupere o mais rápido possível!
Turnê mundial de Blaze Bayley
Blaze terminou recentemente sua turnê pelo Reino Unido, cuja apresentação final aconteceu no Eleven, em Stoke-on-Trent, no dia 19 de Março. A excursão pela Europa deveria continuar nesta quarta-feira (29) em Cham, na Alemanha.
Bayley também estava agendado para se apresentar no Steel Fest, em Stalowa Wola, na Polônia, em 26 de Agosto. No mês seguinte, o cantor faria uma série de oito shows na Bélgica e mais algumas datas na Alemanha.
No final de Outubro e início de Novembro, Blaze, por fim, voltaria ao Reino Unido para outros shows.
Fonte: TMDQA!