A informação é do Entertainment Tonight, que conversou com o artista, que revelou seus planos para reunir os atores que trabalharam com ele na icônica produção.
Black estrelou o filme como o professor de música substituto Dewey Finn, com jovens atores, incluindo Miranda Cosgrove, interpretando um de seus alunos.
“Todas aquelas crianças tinham 10 anos quando fizemos esse filme e agora elas têm todas, tipo, 30. Vamos nos reunir e fazer o aniversário de 20 anos. Gostamos de cantar. Estou ansioso para ver todos os adultos da Escola de Rock”, disse ele.
Pelo que Black revelou, a festa deve ser algo particular, mas prometeu que postará fotos e vídeos da reunião em suas redes sociais.
No início deste ano, Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, revelou por que aprovou o uso da música “Immigrant Song” na comédia Escola de Rock, porque “gostou da ideia de levá-la para um outro momento”.
O lendário vocalista explicou: “Jack Black fez um trabalho magnífico, porque apesar de ter um riff de guitarra matador, ‘Immigrant Song’ não é uma música fácil para as crianças tocarem. Todos os meus netos foram capazes de tocar os riffs a partir de Jack Black.
Segundo uma entrevista do diretor Richard Linklater, inicialmente o Led Zeppelin negou o uso de “Immigrant Song” no filme, mas Black foi capaz de convencê-los fazendo um vídeo de si mesmo cantando a música.
Fonte: A Rádio Rock