O KISS fez um show histórico na noite desta quarta-feira (13) ao tocar pela primeira vez na Arena da Amazônia, em Manaus. No entanto, a apresentação ficou marcada por uma interrupção no setlist após Gene Simmons passar mal.
O baixista e vocalista da lendária banda pediu para parar o show, sentou em uma cadeira e depois saiu do palco. Ele foi socorrido pela organização, mas minutos depois voltou ao palco mostrando-se recuperado.
“Manaus, está tudo bem. Obrigado”, disse Gene em bom português. Então, o grupo concluiu sua apresentação de 19 músicas.
Segundo relatos nas redes sociais de fãs do KISS que acompanhavam o show, o cantor passou mal certamente por conta do forte calor. Manaus teve um dia muito quente e mesmo à noite a temperatura estava elevada na capital amazonense. Como a banda utiliza um figurino pesado, o músico sofreu para realizar a apresentação.
Durante show do Kiss em Manaus, o baixista Gene Simmons passou mal em meio ao forte calor que fazia na Arena da Amazônia. Ele precisou de oxigênio. A apresentação precisou ser interrompida por alguns instantes e foi retomada sob muitos aplausos dos fãs. pic.twitter.com/Njju7WzhIs
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) April 13, 2023
Fonte: A Rádio Rock