“thank u, next!” Ainda não é dessa vez que veremos Ariana Grande construindo uma família… Nesta segunda-feira (17), veio à tona que a estrela da adaptação cinematográfica de “Wicked” está em processo de divórcio, após enfrentar uma crise no relacionamento junto a Dalton Gomez. Os dois, que estavam casados desde maio de 2021, teriam decidido seguir caminhos diferentes no último mês de janeiro.
A notícia de que Ariana e Dalton não estão mais juntos fora concedida por fontes próximas a eles ao tabloide norte-americano TMZ, logo após o mesmo levantar a suspeita de que o relacionamento teria chego ao fim.
O caso ganhou atenção da mídia neste domingo (16), quando a voz de “positions” foi vista assistindo à grande final do Torneio de tênis de Wimbledon, em Londres. Na plateia, sentada ao lado dos atores Andrew Garfield e Jonathan Bailey, a pop star chamou atenção pelo fato de, em suas mãos, não aparecer a aliança de casamento.
Após internautas identificarem a ausência do anel, burburinhos a respeito de um possível divórcio começaram a se espalhar pela internet. Os rumores, porém, já vinham circulando há alguns meses, desde que fãs da cantora perceberam que, em algumas de suas fotos mais recentes, ela também aparecia sem a aliança no dedo.
Fontes próximas ao ex-casal revelaram ao TMZ que eles viveram momentos difíceis nos últimos meses até tomarem a decisão de se separar, em janeiro. Já há algum tempo, Ariana tem se dedicado inteiramente às filmagens de “Wicked”, que deve chegar às telonas somente em 2025.
Ariana e Dalton viviam um relacionamento desde janeiro de 2020, pouco antes do início da pandemia de Covid-19. Ela já estava com ele quando lançou “positions”, seu último álbum de estúdio até o momento, entregue ao público no final daquele mesmo ano.
Os dois se casaram em uma cerimônia privada em maio de 2021, cerca de cinco meses após o noivado.