Taylor Swift segue aumentando sua extensa coleção de troféus! A artista fez história mais uma vez no VMA 2023, que aconteceu na noite desta terça-feira (12), ao ser consagrada como a maior vencedora da edição. Ela, inclusive, estendeu seu recorde ao vencer a categoria Vídeo do Ano com “Anti-Hero” — isso porque ela é a única artista a ganhar quatro vezes o prêmio mais importante.
Lembrando que Taylor Swift já venceu com “Bad Blood” feat. Kendrick Lamar (2015), “You Need to Calm Down” (2019) e “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)” (2022). De quebra, a estrela da edição deste ano também arrematou as categorias Música do Ano, Melhor Música Pop e Melhor Direção.
Com mais esses quatro troféus, a contagem de VMAs da carreira de Swift salta para 18 e a coloca em terceiro lugar no ranking geral da premiação junto com Lady Gaga. As duas estão atrás de Madonna (20) e Beyoncé (29).
VMA 2023 é no POPline!
Chegou o grande dia do VMA 2023! Dessa vez, a cerimônia tem Nicki Minaj como apresentadora, que também cantará durante a noite. Além dela, o prêmio homenageará Shakira com o tradicional “Vanguard Award” e o rapper Diddy com o prêmio de “Global Icon”.
Durante a noite, os fãs de música poderão ver apresentações de Olivia Rodrigo, Fall Out Boy, Olivia Rodrigo, Lil Wayne, NAV, Doja Cat, Future, e Kelsea Ballerini. Além disso, o grupo de K-Pop, Tomorrow X Together, se unirá a Anitta para a primeira performance do single “Back For More”. A cantora ainda promete fazer um medley do “A FAVELA LOVE STORY” que transportará os estadunidenses para um verdadeiro baile de favela carioca.
E a lista de shows não para por aí! Demi Lovato, Karol G, Måneskin, A Boogie Wit Da Hoodie, Swae Lee, NLE Choppa, Metro Booming, Peso Pluma, e Stray Kids também cantarão durante a premiação. A primeira apresentação de “Bongos”, nova parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, também está confirmada.