Os caras do The Cure finalmente lançaram um disco com músicas inéditas. “Songs of a Lost World”, o primeiro novo álbum em 16 anos do veterano grupo britânico, chegou na madrugada desta sexta-feira (01) nos serviços de streaming e lojas de discos em diversos formatos físicos.

Esse trabalho, produzido pelo vocalista Robert Smith e seu colaborador de longa data Paul Corkett, sucede “4:13 Dream”, de 2008, e marca um retorno há muito tempo esperado pela sua legião de fãs construída em mais de quatro décadas de atividades.

A sonoridade fantasmagórica que fez do The Cure ícone dos anos 1980 está presente neste disco, que teve sua primeira amostra revelada em setembro com “Alone”, seu single de estreia, seguido de “A Fragile Thing”, ambas amostras com foco na vulnerabilidade de nossas vidas.

“And Nothing Is Forever”, “I Can´t Never Say Goodbye” e “All I Ever Am” são outros destaques numa seleção de oito faixas que se estendem ao longo de 49 minutos de um material novo e sentimental que o grupo entrega aos fãs.

FONTE: RADIO ROCK